Vereador Darcy da Barreira cobra mais atenção com Gagé

26
Vereador Darcy / CORREIO DE MINAS
Vereador Darcy / CORREIO DE MINAS

Na semana passada o vereador Darcy da Barreira (SOD) fez uma nova visita aos moradores do Bairro Gagé quando se defrontou com diversas e históricas reclamações locais. Uma delas é de infra estrutura em ruas. “Os moradores se sentem esquecidos pelas administrações. A gente pede um pouco mais de atenção com o bairro”, solicitou o vereador.
Outra situação foi o requerimento apresentado na oportunidade  pelo vereador Darcy cobrando informações acerca da construção da ponte Maria Júlia.
No local havia afixada uma placa sobre a empresa contemplada na licitação para construção que já não se encontra no local. ” Os moradores querem explicações onde foram parar estes recursos, se foram devolvidos ou ainda estão em alguma conta da prefeitura. No local onde seria construída a ponte existe uma pinguela usada por moradores. A comunidade quer saber se ainda existe a possibilidade de construção da ponte”, afirmou.
O vereador João Paulo ressaltou a importância do requerimento e disse que a verba veio juntamente com a reforma da avenida Alfredo Elias Mafuz . “Este recurso foi perdido”, relatou Sandro José (PSDB).
Ao final Darcy agradeceu Mario Marcus (DEM) pelo atendimento de sua solicitação para providências em relação à ponte da rua da paciência, que será substituída por uma nova de estrutura metálica.