fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Bombeiros Veículo bate em poste e deixa três pessoas feridas

Veículo bate em poste e deixa três pessoas feridas

Madrugada de domingo(8), por volta de 01:50 horas, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão, nas proximidades do radar onde houve um acidente envolvendo um veículo Ford Ka e era conduzido por uma mulher de 38 anos tendo como passageira uma mulher de 35 e no banco de trás um homem de 42 anos.

Quando os bombeiros chegaram juntamente com a equipe do SAMU verificaram as três vítimas gravemente feridas apresentando confusão mental e escoriações e sangramento no rosto.

Elas foram socorridas pelas equipes e encaminhadas ao Hospital Regional. A condutora apresentava trauma de tórax devido ao Impacto contra o volante, já a passageira apresentava um trauma na cabeça devido ao impacto contra o para-brisa um corte na perna direita. O passageiro no banco traseiro apresentava ferimentos na perna direita e um ferimento também no braço direito e escoriações na perna esquerda.

Durante os trabalhos das equipes juntamente com a polícia militar compareceu ao local a filha da condutora, de 21 anos , que disse estar junto no momento do acidente, porém seguia em outro veículo a retaguarda em um outro veículo e observou que o movimento irregular de um outro veículo ocasionou que sua mãe veio a perder o controle do carro saindo da pista de rolamento e atingindo o poste da rede elétrica; segundo a mesma todos haviam saído de uma festa porém afirmou que sua mãe não havia feito consumo de bebida alcoólica.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...