fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Polícia Traficante tenta fugir de abordagem e termina preso com drogas nas axilas

Traficante tenta fugir de abordagem e termina preso com drogas nas axilas

Durante Operação Batida Policial realizada no bairro Luzia Augusta da Silva, em Ouro Branco, na noite de ontem (20), para averiguar denúncia referente a porte de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, a Patrulha de Operações deslocava pela Travessa Macapá, quando visualizou um homem com os braços recolhidos, parecendo segurar algo por debaixo das axilas.

A Polícia Militar ordenou para que ele se postasse na posição de busca, sendo descumprida a determinação por diversas vezes. Após aproximar por completo do autor, este abriu os braços, quando caiu das suas axilas um pote contendo 10 pinos contendo substância branca semelhante à cocaína e 18 pedras de substancia semelhante ao crack, embaladas para a comercialização.

Drogas apeeendidas com traficante/REPROPDUÇÃO

Ao saber que seria preso, o homem, de 33 anos, tentou fugir dos militares, sendo empregado o uso diferenciado da força para repelir a ação injusta do autor. As demais viaturas do turno comparecerem ao local do fato e apoiaram os militares empenhados na ocorrência.

Foram tomadas as providências cabíveis, tendo o autor sido conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, ficando à disposição da autoridade policial.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...