Prêmio de Boas Práticas: AMM visita Prefeitura Ouro Branco para avaliar projeto que é finalista

37
AMM visita Prefeitura Ouro Branco para avaliar projeto que é finalista/DIVULGAÇÃO

Na manhã dessa terça-feira, dia 30/04, a equipe da Prefeitura recebeu a equipe da Associação Mineira dos Municípios, Ramon Diniz Faria, Ana e Júnior, para a avaliação do projeto da Prefeitura de Ouro Branco o Aplicativo IOuvidor. A banca da AMM entregou o certificado de finalista à Prefeitura, fez a análise técnica do aplicativo e colheu dados e números relativos ao aplicativo e a equipe da Prefeitura apresentou as informações sobre a Ouvidoria Municipal. Agora, o projeto será avaliado pela comissão da AMM.

A PMOB concorre no eixo Gestão Administrativa com o Aplicativo de Ouvidoria – IOuvidor. O Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da AMM englobou três eixos temáticos: Gestão da Saúde, Gestão Administrativa e Gestão da Assistência Social. A comissão de avaliação da premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), analisou os 119 projetos inscritos, de 65 municípios.

Três projetos de cada eixo são selecionados, sendo nove se classificando para a etapa final. Agora, o Projeto será analisado pela equipe Técnica da AMM para as próximas etapas da disputa.

Conheça mais de Ouro Branco e fique por dentro das notícias da Administração Municipal!

  • Facebook → bit.ly/2jR2L8i
  • Instagram → bit.ly/2k9o4Qo
  • Site → www.ourobranco.mg.gov.br