fbpx
12.7 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Regional Prefeitura lança 5 programas para fomento da economia e recuperação financeira

Prefeitura lança 5 programas para fomento da economia e recuperação financeira

Visando o social, a economia, a educação e o combate à Covid-19, o Plano de Recuperação Socioeconômica de Ouro Branco foi criado e é focado em ações para fomentar o comércio e trazer também benefícios para a população. 


São eles:

1- Plataforma Compre Ouro Branco,

2 – Programa de Cashback,

3 – Cartão de Crédito Ouro Branco,

4 – Cursos gratuitos de Marketing

 5 – cursos de capacitação para motoboys. 

A Prefeitura de Ouro Branco  através de suas secretarias envolvidas, já está com todos os programas em andamento e reitera que todos são iniciativas da própria Prefeitura com o apoio das principais instituições comerciais locais e órgãos competentes que darão todo o suporte para execução.

Veja:

Plataforma Compre Ouro Branco : 

Faça o cadastro de sua empresa e não perca a oportunidade de participar do Compre Ouro Branco. Uma plataforma de comprar e vender com intuito de fomentar a economia de Ouro Branco. Exclusiva para empresas da cidade, a plataforma permitirá que empresas locais vendam seus produtos e serviços para todo o mundo. Além de beneficiar os comerciantes locais, a plataforma também trará benefícios para a população local. Moradores da cidade poderão comprar e ganhar um desconto para usar em compras na plataforma.

Empresários: façam  o cadastro inicial e receba o link exclusivo para a live de lançamento.

-CASHBACK OURO BRANCO

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. O funcionamento é simples: o consumidor de Ouro Branco faz uma compra em alguma loja da cidade cadastrada na plataforma e recebe de volta parte do valor gasto. Exemplo: Você compra um tênis que custa R$100 e recebe 5% de volta, ou seja, R$5.

-CARTÃO DE CRÉDITO OB

A Prefeitura disponibilizará um cartão de crédito para os servidores como objetivo de fomentar o comércio local. O servidor poderá utilizar seu cartão e terá o desconto realizado na folha de pagamento. O cartão será limitado à 30% do salário.

-CURSO DE MARKETING

A Prefeitura de Ouro Branco está disponibilizando uma nova ferramenta de apoio aos empreendedores locais e que buscam investir no seu próprio negócio. A página irá oferecer um serviço de capacitação gratuito de marketing e informações para o setor. O “Ouro Branco Negócio” ainda contará com vídeos de temas de marketing varia dose também oferecerá planilhas e e-books para apoiar os negócios locais.

Compre Ouro Branco

Cadastro de empresas da cidade para participação do programa de recuperação socioeconômica.

Faça o cadastro de sua empresa e não perca a oportunidade de participar do compre ouro branco.

Uma plataforma de compra revender com intuito de fomentar a economia de Ouro Branco. Exclusiva para empresas da cidade, a plataforma permitirá que empresas locais vendam seus produtos e serviços para todo o mundo. Além de beneficiar os comerciantes locais, a plataforma também trará benefícios para a população local. Moradores da cidade poderão comprar e ganhar um desconto para usar em compras na plataforma.

Fonte : Prefeitura de Ouro Branco

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...