fbpx
17 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Covid-19 Prefeitura e autoridades intensificam as ações de fiscalização contra aglomerações

Prefeitura e autoridades intensificam as ações de fiscalização contra aglomerações

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Saúde – Gerência de Vigilância Sanitária, Fiscalização e Posturas, Conselho Tutelar, 65ª Companhia da Polícia Militar de Ouro Branco realizou ontem (26) uma série de atividades intensificando a fiscalização em bares, restaurantes e outros locais. 

O objetivo é fiscalizar e coibir aglomerações, exigir o uso obrigatório de máscaras e cumprimento das normas de distanciamento essenciais durante a Pandemia de Covid-19. 

Dentro das atividades estão a notificação, multa e interdição de estabelecimentos.  Fique ligado em nossas publicações e confira mais informações.

Fiscalização visa coibir aglomerações; exigir o uso obrigatório de máscaras e cumprimento das normas de distanciamento/REPRODUÇÃO

O objetivo é fiscalizar e coibir aglomerações; exigir o uso obrigatório de máscaras e cumprimento das normas de distanciamento essenciais durante a Pandemia de Covid-19. 

Dentro das atividades estão a notificação, multa e interdição de estabelecimentos.  Fique ligado em nossas publicações e confira mais informações.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...