fbpx
17.1 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 24 janeiro 2021
Início Polícia Polícia Civil prende dois suspeitos envolvidos em assassinato

Polícia Civil prende dois suspeitos envolvidos em assassinato

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu ontem (10), o inquérito policial acerca do homicídio ocorrido no último dia 31 de outubro, no bairro Santa Efigênia, em Barbacena.
Na data do crime, a vítima, de 27 anos, teria planejado uma emboscada para um indivíduo, de 20 anos, que era procurado pela polícia por participar de um homicídio ocorrido no bairro Novo Horizonte, em maio de 2018, pelo qual o irmão da vítima teria sido preso.


A vítima marcou um encontro com o suspeito e, chegando ao local, o ameaçou com uma arma de fogo para que se entregasse à polícia. Na ocasião, a vítima teria atingido o investigado com um tiro de raspão no ombro, momento em que entraram em luta corporal e o suspeito tomou a arma, atingindo a vítima com dois disparos.


A vítima veio a óbito no local e o suspeito fugiu com o auxílio de um terceiro envolvido. Os dois investigados foram localizados e presos nos municípios de Carandaí e Ressaquinha.

Nesta data, as investigações foram concluídas pela equipe de policiais civis, em menos de dez dias, fornecendo assim uma rápida resposta à sociedade. Os suspeitos foram indiciados pelo crime de homicídio e permanecerão no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...