fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Política Pesquisas esquentam disputa eleitoral e apontam 2 vencedores

Pesquisas esquentam disputa eleitoral e apontam 2 vencedores

A disputa eleitoral esquentou de vez na reta final da campanha em Piranga e as pesquisas traçam um cenário em que os 2 candidatos seriam os vitoriosos.
A pesquisa encomendada pelo valor de R$ 5 mil, junto a Ampla Serviços de Comunicação e registrada sob o nº MG-06387/2020, no Superior Tribunal Federal, aponta o candidato Luizinho (PMN) com 54% e seu oponente, o tucano Eduardo Guimarães com 46%.
A pesquisa entrevistou 300 eleitores entre 7 a 11 de novembro com intervalo de confiança estimado é de 93% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5%pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.
Outra pesquisa
Pesquisa encomendada pela Rádio Difusora de Piranga, sob o nº MG-02288/2020, com custo de R$ 5 mil, junto o instituto Multidados, aponta o candidato Eduardo Guimarães na dianteira com 47% e Luizinho com 39%.
Os dados foram coletados entre 8 a 11 de novembro  entrevistando 311 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 93% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5%pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...