fbpx
12.7 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Comunidade Pequeno Théo estreia campanha enaltecendo a diversidade

Pequeno Théo estreia campanha enaltecendo a diversidade

Vocês se lembram do Théo, nosso Pequeno Príncipe? O garotinho com T21 (Síndrome de Down), caçula de mais dois irmãos, que virou referência na cidade, mostrando que ser diferente é normal e incrível.

Agora nosso modelinho mirim, cheio de estilo e encanto, que vem conquistando seus seguidores do Instagram (@pequenoprincipe.t21) desde que foi criado, em setembro de 2020, está no outdoor, juntamente com a Matos infantil, na estrada real, próximo a Colônia dos Diabéticos e ao Supermercado BH.

Ele também é modelo da Vogue Brasil, trazendo mais um exemplo de diversidade e inclusão. E parceiro mirim oficial da Snake e cia, um restaurante de comidas fit, que nos mostra a necessidade de uma alimentação saudável e traz a praticidade de poder pedir isso por delivery, para quem não tem tempo de cozinhar.

A mamãe do nosso modelinho, juntamente com sua nutricionista, também traz todos os dias em seu perfil do Instagram, ideias para uma alimentação saborosa, saudável e ainda encantadora de se ver, vale a pena acompanhar e ficar com água na boca. Quem passar pela estrada real agora terá o prazer de se encantar com o outdoor do nosso Pequeno Príncipe, tornando nossa cidade ainda mais bela.

Logo a revista “Olha aí” trará uma matéria sobre nosso garotinho também, vale a pena conferir. E assim, com muita alegria e leveza ele vai levando sua história para o mundo e aumentando nossa consciência de diversidade e inclusão.

Leia mais:

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...