fbpx
14.5 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 janeiro 2021
Início Polícia Pai e filho se vingam e atiram em jovem após jogo de...

Pai e filho se vingam e atiram em jovem após jogo de futebol

Um jovem de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Cipotânea. A Polícia foi chamada para comparecer até o hospital São Caetano, onde o jovem deu entrada, com perfurações de arma de fogo.

Ele contou aos militares que foi atingido após participar de uma partida de futebol, enquanto saía do campo. Ainda segundo o rapaz, ele foi agredido com socos por dois homens, pai e filho de 26 e 62 anos, e em seguida, atingido por dois disparos, que acertaram seu peito e suas costas.

Uma testemunha relatou que estava perto dos envolvidos e que ao tentar intervir para desarmar o autor, foi atingido de raspão no dedo por um dos projéteis. O autor só parou de atirar após sua munição terminar.

A motivação dos fatos, seria uma suposta vingança, pois data passada, a vítima dos disparos havia agredido o pai do autor.

A vítima atingida pelos dois disparos foi transferida pelo SAMU de Alto Rio Doce para o Hospital Regional de Barbacena para procedimento cirúrgico e retirada dos projéteis.

Os autores fugiram em uma motocicleta CG 150 na cor preta, sendo iniciada operação de cerco e bloqueio. Até o momento, eles ainda não foram localizados. (Barbacena ON Line)

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...

Tragédia: jovem é encontrado morto com corpo em decomposição

Noite de sexta-feira (20), por volta de 20:00 horas, as equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionadas a comparecer...