fbpx
16 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 18 janeiro 2021
Início Polícia Operação recupera moto roubada

Operação recupera moto roubada

Em rastreamento aos autores de um roubo ocorrido em um comércio do Bairro Joaquim Murtinho em Congonhas, a Polícia Militar de Congonhas tendo o apoio da Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete, município apontado como rota de fuga dos autores, iniciou rastreamento durante o qual localizou a motocicleta Honda NX Falcon de cor preta e com detalhes vermelhos, abandonada em uma estrada vicinal, no trevo da Rodovia BR-040, interligando os Bairros Vila Cardoso e Gagé.

Tal motocicleta foi reconhecida pela vítima, através de fotos, como sendo a utilizada pelos autores. Também foi constatado que ela  pertence a indivíduo conhecido no meio policial e que segundo maiores informações, seria utilizada em represálias envolvendo desafetos deste indivíduo tendo em vista um homicídio tentado contra um de seus comparsas.
Nessa mesma região foi recuperada a motocicleta subtraída no estabelecimento da vítima, tratando-se de uma Yamaha Lander XTZ 250 de cor azul e de placa HIE-5G80.
As motocicletas foram apreendidas e removidas aos pátios credenciados.
Segundo relato da vítima (47 anos), dois homens chegaram ao estabelecimento na motocicleta NX Falcon e anunciaram o assalto de posse de um revólver. Eles exigiram as chaves da motocicleta da vítima e em seguida, um deles assumiu a direção do veículo e evadiu acompanhado do comparsa pela Rodovia BR-040, em sentido ao município de Conselheiro Lafaiete.
O esposo da vítima relatou ter percebido a atitude suspeita de dois homens que estavam trabalhando em uma obra ao lado do comércio, os quais ficaram vigiando o movimento da loja, levantado a hipótese de possuírem envolvimento com o crime.
As diligências a procura dos autores continuam em andamento

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...

Tragédia: jovem é encontrado morto com corpo em decomposição

Noite de sexta-feira (20), por volta de 20:00 horas, as equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionadas a comparecer...