fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Polícia Operação fiscaliza casas de jogos de azar

Operação fiscaliza casas de jogos de azar

A Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete desencadeou nessa segunda-feira (09) a operação policial denominada “Pandilha” que fiscalizou 07 locais da cidade que comercializavam produtos da Loteria do Estado de Minas Gerais bem como havia denúncias da prática de jogo de azar.

Nos pontos fiscalizados foram apreendidos 14 blocos contendo apostas, 01 caderno com apontamentos e resultados, 01 saquinho plástico com inscrição descrito “barbeiro”, 02 máquinas caça níqueis, 01 máquina de captação de jogos e quantia de dinheiro.

Como o crime praticado é de competência do juizado especial criminal, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo nos termos do art. 61 da lei 9.099/1995, não foi imposta prisão em flagrante delito conforme previsão legal, tendo os proprietários (50, 55 e 62 anos) assumido o compromisso de comparecer ao juizado especial competente. 

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...