fbpx
15.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 24 janeiro 2021
Início Cultura Lafaietense, Luana Fortes, é eleita Mini Miss Minas Gerais

Lafaietense, Luana Fortes, é eleita Mini Miss Minas Gerais

As cidades de Carandaí e Conselheiro Lafaiete registraram presença, condenadas por Damião Gravina, que há tempos vem em busca de um título para nossa região e hoje está feliz com o título conquistado.

Neste último final de semana, aconteceu na cidade de Pedro Leopoldo, o concurso Estadual Miss e Mister Mirim Minas Gerais 2020.

Neste atípico ano, a cidade de Conselheiro Lafaiete fez a grande diferença com a participação da pequena Luana Fortes, que tem 8 anos, Miss Mirim de Conselheiro Lafaiete, foi a grande vencedora, conquistando o título de beleza MISS MIRIM MG/20 no concurso. Além disso, o pequeno André Júnior, de anos, que Mister Mirim de Conselheiro Lafaiete, se classificou no Top 5 no concurso.

Com essa primeira colocação, os projetos do coordenador, Damião se fortalece, e ele já trabalhara na busca de um evento a nível Estadual para o município de Carandaí, que é sua cidade.

A pequena Antonela Furtado, de 8 anos, representou com muita elegância a cidade de Carandaí, classificando em 6 lugar na disputa acirrada entre 35 cidades mineiras.

“Para mim foi o resultado de um trabalho muito bem planejado. Conquistar o primeiro lugar em um concurso estadual, onde as cidades vão com tudo, e algo gratificante. Minha comitiva, composta de meus candidatos e seus familiares, fez a grande diferença. Só tenho que agradecer a Deus, minha mãe pelas orações e apoio, aos nossos apoiadores que acreditaram no meu trabalho, e em especial as famílias de todos meus 3 candidatos.”  Diz o coordenador Damião Gravina

De agora em diante, essa dupla, coordenador e a Miss Mirim Lafaiete e Miss Minas Gerais Mirim, se preparam para o Concurso a nível Nacional, onde juntos irão representar o estado de Minas Gerais. (Uai News)

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...