Itaverava surpreende líder, bate Lafaiete e embola Copa Amalpa

39
Itaverava venceu Lafaiete embolou o torneio/Reprodução

Pela 6ª rodada da Copa Amalpa, foram realizados mais 3 jogos. No dia 30, sábado, em Lamim, o selecionado local bateu Santana dos Montes por 2 a 1. No domingo, dia 1º de setembro, em Casa Grande, o time da casa venceu o clássico regional contra Queluzito por 2a 1. No Campo do Industrial, em Lafaiete, a seleção local foi surpreendida por Itaverava por 3 a 1. Foi a primeira vitória da seleção itaveravense.

Com os resultados, Lafaiete ainda lidera a Copa Amalpa, com 13 pontos, mas vem seguida de perto por Casa Grande que alcançou 12 pontos. Santana dos Montes tem 10 pontos, seguida por Lamim que soma 8 pontos. Itaverava e Queluzito têm 4 pontos. O torneio começa a esquentar faltando apenas mais 3 rodadas para chegar a fase semifinal.

No próximo fim de semana acontecem mais 3 jogos. No sábado, dia 7, em Queluzito, o time local joga suas chances contra Lamim. No domingo, dia 8, acontece um jogão que vale a liderança da Copa Amalpa. Em Santana dos Montes, o time da casa recebe o selecionado de Conselheiro Lafaiete.

Já em Itaverava, o time local recebe Casa Grande. O jogo vale a liderança também para Casa Grande. Caso vença e haja um empate entre Santana X Lafaiete, Casa Grande pode assumir o comando da tabela.