fbpx
20 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 28 fevereiro 2021
Início Bombeiros Incêndio criminoso destrói galpões de catadores de lixo; 35t foram destruídos

Incêndio criminoso destrói galpões de catadores de lixo; 35t foram destruídos

Madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 01:30 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram à Rua Lucimar Morais, no bairro Lima Dias, em Lafaiete onde segundo informações de populares um grande incêndio localizava-se num depósito de materiais recicláveis situado no local.

Quando os bombeiros chegaram avistaram chamas altas de aproximadamente 5 m por toda a extensão do imóvel e verificaram uma grande quantidade de materiais recicláveis e entulhos do depósito que queimavam a maioria em “céu aberto”.

Os bombeiros verificaram que toda a área do imóvel encontrava-se em chamas o que presume-se que o incêndio tenha sido criminoso.

No combate às chamas empregaram 10 militares, quatro viaturas, inclusive bombeiros e viaturas do município de Congonhas além de ser necessário uma retroescavadeira para retirar o material que queimava também em grande profundidade exigindo uma grande quantidade de água para debelar as chamas.

Os trabalhos prolongaram-se até o início desta amanhã onde as equipes ainda encontram-se no local fazendo os trabalhos de rescaldo, aguardando também a perícia para apontar a possível causa do incêndio.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...