I º Piranga Fest é sucesso de público e organização

27

Nem a chuva foi capaz de impedir um bom público nos quatro dias do I Piranga Fest. Desde a quinta-feira (07/12) até o domingo (10/12), o espaço de eventos ao lado do Ginásio Poliesportivo recebeu várias atrações e contou com a presença do público.

Na quinta-feira (07/12) tivemos a abertura oficial com o rodeio, a arquibancada cheia e os arredores da arena também. Após as montarias foi a vez dos artistas se apresentarem, começando com Anderson Almeida, seguido por Silvani Montenegro e DJ Pires.

Sexta-feira (08/12) aconteceu a abertura com o rodeio e mesmo a chuva acompanhando durante as montarias, o público esteve presente e não arredou o pé da arena. Em seguida foi a vez dos artistas, com as apresentações de Rick e Ricardo, Raylan Oliveira e novamente o DJ Pires.

O sábado (09/12), foi o dia mais esperado do evento, quase que na hora da abertura dos portões, uma forte chuva fez com que cancelasse as montarias do rodeio, mas isso não espantou o público do espaço eventos, pois esperavam para ver a principal atração da noite, a dupla sertaneja Jads e Jadson, eles os primeiros a se apresentarem, tiveram a participação especial da cantora Paloma Marques. Após a apresentação da dupla, Paloma subiu novamente ao palco, só que dessa vez para assumir o protagonismo de seu próprio show, em seguida foi a vez do DJ Felipe se apresentar.

No último dia do evento, domingo (10/12), foi o único dia em que a chuva não se fez presente, mesmo com o atraso devido a uma queda de energia, a arena de rodeio contou com provavelmente o seu melhor público nos quatro dias, fechando com chave de ouro e coroando os campeões nas montarias. Em seguida foi a vez de Gisa Nunez se apresentar, seguida pelo DJ Felipe, encerrando assim o I Piranga Fest.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Piranga