Homem confessa assassinato de jovem em Piranga

144

 O jovem Odair José Cirino Farias, de 25 anos, mais conhecido como “Dadá”, confessou a autoria do assassinato de kamille Araújo, de apenas 16 anos. A moça foi encontrada hoje pela manhã às margens da estrada que liga Piranga ao Distrito de Bacalhau com o corpo totalmente violentado por pedras e pauladas.

Nas redes sociais o nome do suspeito já circulava com o possível autor. Amigo da vítima, com quem sempre oferecia caronas e morava muito próximo no bairro Vila do Carmo, ele ainda auxiliou familiares e os policiais nas buscas de Kamille que estava desaparecida desde a tarde do dia anterior.

O carro no qual ele ofereceu uma carona a vítima foi identificado nas imagens de segurança de comércios do bairro. O pescoço de Odair estava marcado por arranhões possivelmente de kamile na tentativa de resistir uma ação violenta do autor.

Odair se encontra na Delegacia de Lafaiete onde o flagrante foi feito e já está detido no presídio. Revoltados, amigos e parentes já deixaram o quartel da PM em Piranga onde cobravam Justiça pela morte da jovem. O caso será apurado pela Polícia Civil, mas abalou profundamente a cidade de Piranga que assistiu consternada a ação brutal do suspeito. Já o enterro da jovem dever ocorrer amanhã o cemitério local.