Grande operação mobiliza policiais em bairro de Piranga

83
Armas apreendidas em operação/REPRODUÇÃO

Uma grande operação foi desencadeada no Bairro Vila do Carmo, em Piranga, na tarde de ontem (25) em função da prevenção a violência Além da intensa abordagem, a operação conseguiu apreender duas armas. A PM não quis comentar a motivação principal da operação no bairro onde se movimenta um grande consumo e tráfico.

Histórico

No sábado passado (18), um homem (23 anos) foi  vítima de disparos de arma de fogo. No Hospital São Vicente, a Polícia Militar fez contato com o irmão da vítima, quando obteve a informação de que os disparos aconteceram na Rua Sâmica, onde ele avistou o irmão, ferido, e bem próximo a ele, dois homens que evadiram em uma motocicleta em sentido ao Bairro Vila do Carmo.
O homem informou ainda que na mesma rua havia uma segunda vítima, tratando-se de um homem (25 anos) que também deu entrada no hospital apresentando perfuração proveniente de arma de fogo. Ambas as vítimas (envolvidas com o tráfico de drogas) não quiseram repassar maiores detalhes do fato. Diligências estão em andamento visando maiores informações do fato e localização dos autores.