fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Política Glaycon Franco segue na luta por melhorias nas cidades do Alto Paraopeba,...

Glaycon Franco segue na luta por melhorias nas cidades do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Vertentes

Como bom deputado municipalista que é, Glaycon Franco está sempre atento às possibilidades de favorecer o progresso da região do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e o Território das Vertentes. Por isso, sempre que possível, o deputado destina às cidades dessa região emendas parlamentares, que tem como finalidade auxiliar financeira ou materialmente os municípios em seu desenvolvimento.

Glaycon Franco se notabiliza pelo empenha na ALMG/DIVULGAÇÃO

Com a cidade de Itaverava não seria diferente, apenas no último ano Glaycon Franco destinou mais de R$ 235mil reais em emendas para o município, que foram de grande ajuda para que este pudesse desenvolver ações que auxiliassem as prefeituras e beneficiasse também a população.

Trator

Atento às necessidades do homem do campo o deputado enviou um trator para o município no valor aproximado de R$ 135mil. O veículo ficará à disposição da prefeitura e deve atender aos interesses da população. Espera-se que com ele o trabalho do produtor rural seja beneficiado, já que servirá de suporte nas principais fases da produção agrícola da cidade.

Capela Velório

Sempre preocupado em resolver os problemas que afligem o povo de Itaverava, o deputado Glaycon Franco destinou 100 mil reais via emenda parlamentar de sua autoria, para a construção da Capela-Velório Municipal. Talvez este seja o principal caminho para resolver um antigo problema enfrentado pelos itaveravenses num momento sempre cercado de muita dor e tristeza. O envio da verba deverá ser usado para a construção de uma capela velório na cidade, comprova a sintonia entre o deputado Glaycon Franco e a população itaveravense.

Sobre a destinação dessas emendas que tanto beneficiarão o povo itaveravense, Glaycon Franco fez questão de frisar: “Mesmo com a crise financeira que assola o país e o estado, continuamos, com grande dificuldade, buscando as melhorias que os municípios precisam. Será um espaço contemplativo, onde as lágrimas e o carinho dos amigos sublinham a paz de quem se vai e oferecem conforto aos que ficam. É o lugar onde se deve encontrar tranquilidade para se construir a doída fronteira entre a presença e a saudade. Nesta futura Capela Velório, os que ficam e os que vão serão fortalecidos por um consolo a mais; o carinho com todos.”, afirmou o deputado.

Ainda sobre as emendas, o deputado ressaltou que segue trabalhando para que, sempre que possível, continue atendendo às demandas da população.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...