fbpx
21 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 13 abril 2021
Início Política Giuseppe Laporte estreia pregando aproximação entre Legislativo e população; ele é a...

Giuseppe Laporte estreia pregando aproximação entre Legislativo e população; ele é a 3ª geração da família

O médico Giuseppe Laporte (MDB) chega à Câmara de Lafaiete com a segunda maior votação entre os eleitos com 1.224 voos Ele representa a 3ª geração da família Laporte a ocupar uma cadeira no Legislativo municipal. Seu avô, Alfredo Laporte, foi vereador por 10 mandatos entre as décadas de 50 a80. Já seu pai, o médico, Benito Laporte, foi vereador por 5 mandatos, Presidente de Câmara, por vários vezes, candidato a prefeito por duas vezes e candidato a deputado estadual.

O médico Giuseppe Laporte (MDB) unindo tradição política e sangue novo da renovação/DIVULGAÇÃO

Após o resultado positivo da campanha, o vereador eleito diz que é chegado o momento de se reunir com apoiadores e moradores afim de buscar alternativas para sanar as necessidades da população municipal.
“Vivemos um cenário político caótico, do qual estamos exaustos, moral, civil e economicamente. Estamos aqui para mudar esse quadro. Vamos trabalhar para unir o Legislativo ao povo. Um mandato coletivo, sem promessas, com equipe capacitada, visando o bem comum”, destaca.

O médico Giuseppe Laporte (MDB) e sua família/DIVULGAÇÃO


Giuseppe ressalta ainda necessidade de atuar em todas as prerrogativas de um vereador. “Juntos, fiscalizaremos o Executivo para que se empregue de maneira justa os recursos públicos. Esqueceremos a alcunha, já ultrapassada, da direita e esquerda. Nosso grupo é pragmático e a intenção é diminuir obstáculos para o bem-estar de nossa população”, ressalta, assegurando o empenho para tornar Lafaiete um exemplo de saúde, segurança, educação e lazer.
De maneira especial, Giuseppe agradeceu a todos que trabalharam de forma direta e os que, indiretamente, ajudaram a contemplar sua candidatura. “Primeiramente, agradeço a Deus. Gratidão é o sentimento que sinto por todas as pessoas que depositaram o seu voto de confiança em mim. Sou natural e residente em Conselheiro Lafaiete. Tenho 33 anos e exerço a medicina há 6 anos, sendo pós-graduado em medicina do trabalho e medicina do tráfego”, declara.
Para Giuseppe, foi uma honra disputar, saindo vencedor nessas eleições: “Minha trajetória política vem de berço e já se tornou tradição familiar, iniciando com meu saudoso avô Alfredo Laporte, sucessivamente, meu pai Benito Laporte, legislando por vários mandatos no nosso município. Com muita humildade e transparência, juntamente com meu primo Dr. Giovanny Laporte, estamos em busca de manter a tradição e o idealismo dos nossos princípios de assistencialismo, sempre visando o melhor para nossa população”.

Mais lidas

Tudo fechado: região regride a onda roxa e só comércios essenciais funcionam a partir de sábado (13)

Medida restritiva vale por 15 dias Terminou agora há pouco a reunião reunião virtual entre prefeitos e secretários...

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...