Família de gerente de banco é sequestrada e passa por momentos de terror nas mãos de bandidos

121

O gerente da agencia do Banco SICOOB na cidade de Porto Firme e sua família foram vítimas de dois assaltantes, sendo mantidos algemados em sua residência durante a noite do dia 31 de agosto.
De acordo com o gerente, por volta das 21h00, ele e a esposa aguardavam a chegada dos sanduiches que solicitaram em uma lanchonete, razão pela qual, deixou o portão da residência destrancado, momento em que dois indivíduos adentraram a sua residência armados com pistolas apontadas para o casal. Conforme o gerente, os ladrões pretendiam na verdade era entrar na agencia do banco, sendo o casal algemado.

As  05h00 do dia 01 de setembro, um dos bandidos ameaçando que caso o cofre não fosse aberto iriam acabar com a sua família que foi colocada no veículo VW/Gol, placa HHK-0995 cor prata de propriedade do Banco SICOOB e levada para um local ignorado. Antes das 08h00min da manhã, o outro bandido ordenou que ele fosse ao banco e liberasse o cofre, dizendo para não demonstrar que algo de errado estava acontecendo. Sendo obedecidas as ordens, o bandido entrou na agencia e subtraiu toda a quantia existente no cofre, não sendo precisado o valor total levado pelo Rato.

Momentos depois ele foi comunicado que sua família havia sido liberada na localidade de Varginha, zona rural do município, tendo ele deslocado ao local e encontrado a família, bem como, o veículo do banco que havia sido levado. Realizado o rastreamento, porém sem existo. Ninguém foi preso.
Fonte: AFX Notícias