Entre Rios e região perdem o empreendedor Zé do Café

45
Entre Rios e região perderam o homem de fé e empreendedor Zé do Café/DIVULGAÇÃO

Entre Rios de Minas e região estão de luto. Faleceu nesta madrugada, no Hospital Biocor, em Nova Lima, aos 88 anos, José Maia de Lima. Ele deixa a esposa Geralda Vieira, 7 filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Natural de Entre Rios, Zé do Café, como era conhecido, foi desde cedo dotado de um espírito empreendedor e desenvolveu suas habilidades empresariais, fundando uma das principais marcas da região, o “Café Camapuã”, produto que de perfil regional que chega a mais de 50 cidades de Minas, além da Capital Mineira.

Com uma ampla capacidade de trabalho, foi o pioneiro na torrefação de café e abriu as portas de Entre Rios para o comércio regional. Homem de fé, católico fervoroso, Zé do Café ampliou suas atividades com dignidade e honestidade, deixando para sua família o exemplo de um grande homem devotado aos mais altos valores humanos. Mesmo antes de sua morte, Zé do Café se fazia presente nas empresas demonstrando seu vigor e dando exemplo a seus filhos de que somente o trabalho enobrece o homem.
Zé do Café iniciou sua carreira empresarial ainda no início dos anos 60 e suas empresas hoje geram centenas de empregos e impulsionam a economia regional. Zé do Café deixa o exemplo de vida para as futuras gerações de trabalho, ombridade, zelo, dedicação e amor a Deus.

O corpo de Zé do Café está sendo velado na Capela do Hospital Cassiano Campolina e o sepultamento será amanha(29), após a missa que acontece às 7:00 horas