Domingo de festa no futebol: Oriente levanta a taça do Supermaster da Aredesma

33
Astra sagrou-se vice campeão
Astra sagrou-se vice campeão

Somente o futebol é capaz de unir alegria, confraternização, espírito de luta e rivalidade em um só momento. Foi o que acorreu na manhã deste domingo, dia 17, no Estádio do Industrial, na Santa Matilde.

Desde cedo o futebol uniu diversas gerações. Na preliminar, o CEPE (Associação Empregados Aposentados da Petrobrás de Ibirité) bateu por 5 a 0 o Bela Vista.

Oriente foi o grande campeão do 24º Torneio Supermaster 2016
Oriente foi o grande campeão do 24º Torneio Supermaster 2016

Na partida principal o Oriente sagrou campeão do 24º Torneio Supermaster 2016 ao empatar por 0 a 0 contra o Astra, de Congonhas. O time de Lafaiete podia perder de até 2 gols que ainda assim sairia de campo com o título já que tinha vencido o Astra, na primeira partida por 2 a 0.

Mas o jogo foi emocionante. Precisando placar dilatado, o Astra partiu para com ao Oriente que administrava o jogo. Ambas as equipes desperdiçaram chances em uma partida muito movimentada.

Momento da entrega do troféu de campeão ao time do Oriente
Momento da entrega do troféu de campeão ao time do Oriente

O Astra chegou a perder dois pênaltis desperdiçados por Valdir e Panzera. O Oriente jogou pelo resultado e por mérito, já que foi a melhor equipe do torneio, levantou o taça do 24º Supermaster.

Após a partida, a direção da Aredesma entregou os troféus e as premiações. O patrono do torneio foi o jornalista Osvaldo César da Silva, o Vado, grande incentivador da Aredesma.

Veja mais fotos em nossa galeria:[Best_Wordpress_Gallery id=”46″ gal_title=”Esporte”]

Fotos:CORREIO DE MINAS