fbpx
17.1 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 23 janeiro 2021
Início Polícia Disputa: PM prende quadrilha que instalaria em Jeceba para comandar o tráfico...

Disputa: PM prende quadrilha que instalaria em Jeceba para comandar o tráfico e eliminar concorrentes

Uma ação agil e eficiente dos militares impediram que uma quadrilha de Belo Horizonte se instalassem em Jeceaba, com vistas a dominar o tráfico na cidade e região.
Na noite de sexta-feira (6), por volta das 21:00 horas, uma denúncia anônima, alertou ao militares, que indivíduos estranhos estavam mobilizam um apartamento no bairro Volta Fria.
Imediatamente, se deslocou ao local e supreendeu os meliantes que tentaram empreender fuga, mas foram perseguidos, presos e conduzidos pelas viaturas a delegacia e posteriormente a presídio de Congonhas já são bandidos com diversas passagens e de alta periculosidade.
Operação
A operação para prender os traficantes contou com a participação dos militares de São Brás do Suaçuí e do Serviço de Inteligência da PM.
Ao dar ordem para colocar as mãos a cabeça, os bandidos quando inciou a perseguição policial. Com destreza e habilidade, o bando foi preso.
Com os elementos foram presos no local denominado de “pedrinhos”, ponto de tráfico e consumo.
Foram apreendidos 44 buchas de maconha, 54 pinos de cocaína, pistoala.40e 40 munições .40.
Tráfico
Segundo informações apurada por nossa reportagem, o quadrilha se instalaria em Jeceaba para comandar o tráfico na região como também eliminação de concorrentes.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...