fbpx
20 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 28 fevereiro 2021
Início Política Diante de suspeitas de contágio de vereadores e funcionário, Câmara vai adotar...

Diante de suspeitas de contágio de vereadores e funcionário, Câmara vai adotar medidas restritivas

A sessão desta terça-feira (26) foi marcada pela restrição de entrada de pessoas na Casa. Um popular chegou a protestar em frente a sede do Legislativo ao ser proibido de acessar ao plenário para assistir a reunião.
Isso porque as especulações que circulam nos bastidores são de que um vereador foi contaminado, participando remotamente das sessões. Ele já cumpriu quarentena e retornou aos trabalhos legislativos.

Há suspeitas de contágio de vereadores e funcionário/ CORREIO DE MINAS


Ontem, o Presidente da Câmara, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM) participou online da sessão. Há suspeita de contágio do vírus. Um funcionário também teria contraído da doença.

Diante do quadro epidemiológico, a Câmara deve publicar ainda hoje uma portaria na qual vai disciplinar o seu funcionamento.
Vereadores do grupo de risco poderão participar remotamente das reuniões. Será proibida a participação popular nas sessões.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...