fbpx
17 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 25 novembro 2020
Início Economia Com geração de empregos, Casa&Video planeja expansão em Minas e inaugura loja...

Com geração de empregos, Casa&Video planeja expansão em Minas e inaugura loja em Conselheiro Lafaiete

A tradicional rede varejista fluminense, a CASA&VIDEO iniciou seu processo de expansão para Minas Gerais em 2019 e segue a todo vapor em 2020, com a previsão de inaugurar mais de 20 lojas até o final de dezembro pelo estado mineiro, gerando cerca de 600 empregos diretos, sendo mais de 100 apenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A próxima inauguração já tem data marcada: 31 de outubro, às 10h, em Conselheiro Lafaiete. A nova loja estará localizada na Rua Dias de Souza, número 2, e é a décima loja da marca a ser inaugurada em Minas Gerais.

O plano de expansão teve início em 2018 marcando uma nova fase para a varejista, que também já inaugurou em São Paulo e Espírito Santo.  A varejista planeja novos investimentos por meio do plano de expansão, que prevê a abertura de 40 lojas no estado até meados de 2021. As cidades a receberem as novas unidades ainda estão sendo estudadas. A vinda da CASA&VIDEO irá movimentar a economia, gerando centenas de empregos diretos.

O estado de Minas Gerais foi escolhido para ser um dos primeiros a receber as lojas da rede, fora do Rio de Janeiro. É o que conta o Diretor de Lojas da CASA&VÍDEO, Carlos Ricardo de Carvalho. 

“Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia de Minas Gerais apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição, que é um grande facilitador para o processo de logística”, destacou.

A CASA&VIDEO

A CASA&VIDEO é conhecida pela sua grande variedade de produtos para a casa e o dia a dia. Com mais de 10.000 itens diferentes, no segmento de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, ventiladores, entre outros. Além de vender produtos das mais diversas marcas como: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola e muito mais. Com mais de 1 milhão de clientes e mais de 2 milhões de produtos vendidos por mês, a loja teve sempre como diferencial ser um ponto de venda com muitas opções para toda a família, entregando produtos de qualidade e com preço baixo para seus clientes.

Leia mais:

Casa&Video inaugura filial em Lafaiete no final do mês

Mais lidas

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...

Tragédia: jovem é encontrado morto com corpo em decomposição

Noite de sexta-feira (20), por volta de 20:00 horas, as equipes de bombeiros de São João del-rei foram acionadas a comparecer...

Lafaiete registra grave acidente entre carreta e locomotiva

Uma carreta e locomotiva da MRS se envolveram em um acidente agora há pouco em Gagé travando o trânsito na localidade.Ainda não...

Defesa Civil faz comunicado.

A Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete informa que em conjunto com a SecretariaMunicipal de Obras, fará intervenção estrutural em uma ponte situada...