fbpx
17.1 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 24 janeiro 2021
Início Polícia Cerco ao tráfico: cão localiza 7 barras de maconha no Rochedo

Cerco ao tráfico: cão localiza 7 barras de maconha no Rochedo

A PM desencadeou uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes na região do Bairro Rochedo, em Lafaiete e apreendeu 7 barras de maconha em um local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas.

Elas foram encontradas após buscas nas quais foram empregados cães de faro. Apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia. Nenhum suspeito foi localizado.

Menores apreendidos

Ontem (8), ao receber informações sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou os suspeitos (18 e 21 anos) com os quais encontrou a quantia total de R$ 155,00 e 1 papelote de substância aparentando ser cocaína. Também foi abordado um menor (17 anos) que rapidamente saiu do local, mas também foi contido.

Em sua posse havia a quantia de R$ 95,00. Na residência dos envolvidos, devidamente autorizada, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou 1 e 1 bucha de substância aparentando ser maconha, 1 balança de precisão, 3 papelotes, 1 porção e 2 pinos de substância aparentando ser cocaína.

O menor relatou que o dinheiro apreendido com ele seria oriundo do tráfico ilícito de drogas e que em sua residência havia outros 04 (quatro) pinos de cocaína, os quais a Polícia Militar encontrou ao realizar vistoria. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos maiores e voz de apreensão ao menor. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...