fbpx
23 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 22 janeiro 2021
Início Política Causas sociais e animal estão na pauta do vereador eleito Erivelton Sonho...

Causas sociais e animal estão na pauta do vereador eleito Erivelton Sonho de Rua

Foi a partir da fundação do Instituto Sonho de Rua, que Erivelton Martins (Patriota) passou a se dedicar a causa às causas sociais. Desde então, ele não mede esforços, junto a sua família para desenvolver inúmeros projetos que ajudam muitas famílias. É com essa experiência que ele chega para ocupar uma cadeira na Câmara de Lafaiete, pensando em ampliar as ações e fomentar políticas sociais.

Erivelton destaca que é preciso olhar ao redor para enxergar situações que são urgentes para o poder público agir. “Os maiores problemas do mundo estão muito perto de todos nós e podemos sim agir para ameniza-los. Por isso, eu defendo tanto a causa social. Sempre fui em busca de fazer o bem e espalhar todos os tipos de trabalho voluntário que beneficiam pessoas”, afirma.

O Instituto se iniciou com o esporte, com as peneiradas para crianças, seleções em busca de mudar o destino de muitas delas. “Pretendo levar o esporte lafaietense a outros patamares. Levanto muito a bandeira da causa animal, não são todos que prezam por eles e desenvolvem projetos que os beneficiem, mesmo a nossa cidade estando sempre cheia de animais nas ruas e maltratados. Defendo muito a educação, penso muito pelo lado pedagógico, e tenho ouvido muita reclamação em relação à educação inclusiva na cidade, o que sem dúvidas está entre os meus projetos”, informa.

Segundo Erivelton, o que mais o impulsionou a se candidatar a vereador, foi o pedido de meus amigos e familiares por acreditarem no trabalho e principalmente no meu potencial. “Destaco também minha parceria com o deputado federal Fred Costa, que sempre me incentivou a fazer a diferença e ir em busca de melhorias para nossa cidade”, diz, afirmando que estuda há bastante tempo e, atualmente, se sente seguro e preparado para todo e qualquer desafio.

O vereador eleito ainda ressalta a importância do trabalho e a responsabilidade do cargo. “Acredito, fielmente, que conseguirei implantar políticas públicas em favor da causa social, nossa cidade precisa disso mais do que se imagina. Estarei sempre em busca de fazer o melhor para Conselheiro Lafaiete, inclusive já iniciei essa caminhada há anos, e agora, ela tomará um ritmo mais acelerado e intenso, o que já era meu objetivo. Assim, pretendo não fazer menos do que uma linda história na política, honrando e orgulhando cada pessoa que votou em mim”, declara, agradecendo a todos que confiam em seu trabalho.

Mais lidas

21 após desaparecimento, idoso é encontrado enterrado perto de sua casa

Após de 21 dias de dor, angústia e sofrimento, foi localizado nesta manhã (6), por volta das 10:30, o corpo do...

Lafaiete e região recuam a onda vermelha e somente comércios essenciais podem funcionar

O cenário de pandemia exige cautela extra durante as celebrações de Natal. É este o alerta que o Governo de Minas faz à...

Jovem é morta a pauladas e choca Capela Nova

O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta quarta feira, (20), próximo a comunidade do Melo, na...

Tragédia: mulher morre atropelada por ônibus empreiteira da Gerdau

Uma tragédia ocorrida na noite deste sábado (21). Eram por volta das 11:30 horas, quando uma mulher, de 37 anos, Rosemeire...