Cabo da Polícia Militar infarta, sofre queda de moto e morre

36
Por volta de 21h30min desta terça-feira (14/08) o policial militar, Cabo Rafael Adriano Silva, de 35 anos, sofreu um mal súbito quando conduzia a sua motocicleta pela rua Doutor José Edwards Ribeiro, bairro Boa Vista, Barbacena, vindo a sofrer uma queda com o veículo.
 No local, o militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que tentou estabiliza-lo para realizar o seu translado ao hospital. Durante o atendimento, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, porém reagiu aos estímulos e foi reanimado. Quando a ambulância deslocava para o hospital, ele sofreu outra parada cardíaca que o levou a óbito. Depois de realizados os procedimentos de praxe, o corpo do militar foi encaminhado ao IML.
A notícia do falecimento do militar que servia o 9º BPM em Barbacena/MG deixou seus companheiros de farda e amigos particulares tristes e abalados, além de ser um militar exemplar, ele também era um excelente amigo, querido por todos. Face a essa triste situação e em demonstração de respeito a solenidade de aniversário do 9° BPM foi adiada para data a ser definida.
Fonte: AFX Notícias