Batida Policial nos Bairros Cachoeira ,São João e Real de Queluz

721

Operação Batida Policial desencadeada no Bairro Cachoeira, em Lafaiete, no final de semana, resultou na abordagem de um indivíduo (30 anos) que se encontrava usando tornozeleira eletrônica e em desfavor do qual havia denúncia de porte/posse de arma de fogo. No local de sua abordagem foi encontrada e apreendida uma garrucha calibre .22 carregada com 02 (duas) munições intactas. Denunciado foi preso e conduzido juntamente com a arma de fogo e dois aparelhos celulares. Ainda nessa data, durante

Apreensão no São João

Operação Batida Policial no Bairro São João, a Polícia Militar deparou com alguns indivíduos em local suspeito, os quais rapidamente evadiram ao perceberem a chegada da viatura, não sendo possível realizar a abordagem deles. No local foram encontrados e apreendidos 01 (uma) arma de fogo e 05 (cinco) pinos contendo substância aparentando ser cocaína.

Prisão no Bairro Real de Queluz

Na tarde de sábado, 23 de janeiro, após denúncia alegando que no Bairro Real de Queluz estaria o indivíduo (31 anos), autor de disparos de arma de fogo, imediatamente a Polícia Militar deslocou ao mencionado bairro e interceptou o veículo Fiat Punto de cor prata que ele conduzia. Questionado, ele se negou a esclarecer o fato ou mesmo relatar onde estaria a arma utilizada na ação. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.