Após perseguição policial pelas ruas de Lafaiete, motorista abandona caminhão e foge pelo mato

29

Uma grande movimentação de viaturas da PM aconteceu na manhã desta quarta-feira (01/07) na região da Linhazinha e Jacuba, em Conselheiro Lafaiete.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o motorista do caminhão Mercedes Benz, caçamba, de cor azul, G.S de Carvalho, que está com um MP (Mandado de Prisão) em aberto, foi visualizado pelos militares do serviço de inteligência do 31º BPM, que passaram a monitorá-lo.
Ao perceber que estava sendo seguido, ele começou a desenvolver grande velocidade pelas ruas da cidade desobedecendo às ordens de parada dos policiais, ameaçando jogar o caminhão contra a viatura.
Com o apoio de outras viaturas de área, foi realizado o acompanhamento e cerco enquanto o motorista prosseguia a fuga em direção a uma estrada vicinal no m do bairro Linhazinha onde ele entrou em um acesso ao povoado da Jacuba, região de sítios e granjas no entorno do
Condomínio Eldorado.
Em um determinado momento ele saltou do caminhão e se embreou em um matagal. O caminhão destravado começou a se locomover e por pouco não colidiu em uma viatura.

Foi realizado um vasto rastreamento ao foragido, porém até o momento sem mais informações.
O caminhão foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.(AFX Notícias)