Após entrar em luta com bandido durante assalto, vítima é atingida com pedrada

35

Ontem, dia 13, por volta das 8:00 horas, compareceu à sede da 61ª Cia PM, uma vítima (homem, 20 anos) que relatou que se encontrava na rua Etelvina De Lima, Santa Matilde, na companhia de sua namorada, no interior de seu veículo, momento em que estacionou foi surpreendido por 4 indivíduos. Um deles de imediato tentou abrir a porta do motorista, a qual estava travada, momento que tentou dar partida no carro, porém um dos autores conseguiu destravar a porta adentrando o veículo.

Ambos, vítima e autor entraram em luta corporal tendo nesse momento um de seus comparsas desferido na vítima uma pedrada que atingiu o rosto da vítima, logo em seguida ambos autores o imobilizaram. Durante a ação permaneceram ele e sua namorada no interior do veículo, tendo os autores vasculhado todo o carro, sendo subtraído da vítima um celular, um Pen-drive e a quantia de R$ 70,00.

Em seguida os autores evadiram do local a pé. A Vítima relatou que acionou o 190 tendo Policiais Militares comparecido ao local e tomado as medidas cabíveis, orientando as vítimas quanto à confecção do registro da ocorrência. A vítima apresentava um grande inchaço com um corte acima do olho esquerdo e escoriação no nariz.