Zelinho anuncia investimento de quase R$ 5 milhões na construção de 10 leitos de CTI e defende que Prefeitura deixe a intervenção do Hospital Bom Jesus

Uma grande notícia para Congonhas e aguarda pela sua comunidade. O Governo Municipal e a Associação Hospitalar Bom Jesus promovem o ato de emissão da Ordem de Serviço e Assinatura do Contrato para a construção de 10 Leitos de CTI, 4 novas salas de bloco cirúrgico e centro de imagens. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 14, às 9h, na entrada do Hospital Bom Jesus, em Congonhas.

Antecipação

Na semana passada, o prefeito Zelinho anunciou o pacote de obras no Hospital Bom Jeseus durante a reunião na Câmara onde apresentou as metas de seu governo para os próximos anos e responder a questões dos vereadores como faz todo ano é seu costume.

Zelinho anunciou o maior investimento no Hospital Bom Jesus

O prefeito discorreu sobre a homologação do resultado do processo licitatório para início das obras de ampliação, reforma e adequação da estrutura do prédio do Hospital Bom Jesus. A empresa vencedora do certame, realizado pelo Hospital Bom Jesus, é a empresa VMF CONSTRUTORA LTDA – ME. O valor global da obra de R$ 4.747.696,68.

A previsão é que a obra esteja concluída em 18 meses. Zelinho disse ainda que a Prefeitura precisa deixar de ser interventora naquela instituição hospitalar em seis meses e entrega-la de volta à sociedade civil. Antes está preparando ainda a  alteração do estatuto da Associação Hospitalar Bom Jesus, a fim de que estejam garantidos os avanços assistenciais e administrativos já alcançados e manter a ascendência desses resultados.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *