Vizinhos e parentes dominam homem que tentava estuprar jovem deficiente e chamam a PM

Conforme chegou ao nosso conhecimento, na tarde desta quinta-feira (03/01) o autor R. M. D. C, de 33 anos, foi visto por vizinhos, entrando em companhia da jovem de 21 anos, portadora de deficiência mental, na residência da sua tia onde, onde ela também reside, no bairro Santa Cruz, em Conselheiro  Lafaiete/MG.

Desconfiando da situação, os vizinhos entraram em contato com a tia da jovem para alerta-la sobre os fatos. De imediato ela seguiu para a residência onde deparou com o desconhecido na porta da casa e a sobrinha do lado de dentro, seminua. Ao indagar sobre o que estaria acontecendo, a vítima contou que conheceu o autor e que ele a convidou para passear pelas ruas do bairro. Durante o passeio, ele tentou acariciar as suas partes íntimas, porém ela se recusou. Após voltar para casa ele a convidou para fazer sexo com ele. Por sua sorte, no momento em que ela se despia, eles foram flagrados pela tia.

O autor foi contido por vizinhos e parentes da vítima até a chegada da Polícia Militar que foi acionada no local. Ao ser questionado, ele confirmou que havia somente passado a mão pelo corpo da vítima, não chegando a concluir a conjunção carnal por ter sido flagrado momento antes de acontecer. Diante das evidencias, ele foi preso em flagrante e conduzido a 2ª DRPC para as providências. A vitima foi levada ao hospital, onde passou por exames, não sendo constatado a consumação do ato sexual.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *