Vizinha aciona polícia após mulher pedir socorro

O pedido de socorro foi realizado por uma vizinha através do telefone 190 na manhã desta terça-feira (11/06). Conforme a solicitação, ela ouviu gritos de socorro da mulher e decidiu acionar a Polícia Militar para averiguar a situação e socorrer a vítima das possíveis agressões.

Uma viatura foi enviada ao local dos fatos, rua Pernambuco, bairro Jardim América, em Lafaiete, onde o denunciado e a possível vítima não se encontrava na residência.

Os militares ao verificar pela rua a qual o imóvel dá fundos depararam com um elemento conhecido no meio policial que ao avistar a guarnição tentou fugir, sendo ele abordado. Com ele foram encontradas 32 buchas de maconha embaladas separadamente caracterizando o comércio do entorpecente e certa quantia em dinheiro. O individuo foi preso e conduzido a 2ª DRPC juntamente com a droga apreendida para as providencia subsequentes.

Quanto ao casal em conflito, não houve prosseguimento da ocorrência, devido a ambos, suposto agressor e vítima, não serem encontrados no local da solicitação. Até o momento do fechamento desta matéria, não havia novidade mais novidade sobre a ocorrência. Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *