Vítimas de assalto passam momentos de terror e bandidos levam carro, dinheiro e objetos de valor; um menor foi preso pela PM

Carro apreendido pela PM/DIVULGAÇÃO

No dia 12 de setembro de 2019, em Entre Rios de Minas, a Polícia Militar foi acionada por A.O.S. (42 anos) e C.O.M.S. (48 anos), proprietários de uma pousada que fica na estrada vicinal que liga Entre Rios de Minas e Resende Costa. Ambos informaram terem sido vítimas de um assalto a mão armada, onde 3 elementos encapuçado foram subtraídos objetos de valor e um veículo, um veículo, uma televisão e R$ 1,5 mil. Os meliantes ainda agrediram as vítimas.

Após intenso rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo roubado, e foi possível ainda apurar mais informações acerca dos autores.

Apreensões feita pela PM/DIVULGAÇÃO

Após apurar a autoria, os militares dirigiram-se à residência de C.C.B. (17 anos), e durante buscas no local, foram localizados lacres transparentes, iguais aos utilizados para imobilizar as vítimas, 01 (uma) bucha de maconha, 01 (um) tubo de cocaína, 01 (um) copo com várias drogas e sementes de maconha, 01 (um) celular, vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas e as roupas utilizadas no roubo.
O veículo Peugeot foi apreendido e removido ao pátio credenciado. C.C.B. foi apreendido e recapturado, após uma tentativa de fuga. O mesmo foi encaminhado a atendimento médico, onde ficou acompanhado pela Conselheira Tutelar e à disposição da Autoridade Policial.

Os outros autores, apesar de não localizados até o momento, foram identificados pela PMMG.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *