Vítima domina assaltantes e chama a PM

A tentativa de furto a residência aconteceu em plena luz do dia, por volta de 12:00 horas, ontem, dia 11, enquanto os moradores se encontravam ausentes. Um garoto teria presenciado a chegada de três elementos estranhos em duas motocicletas e invadido a residência do vizinho que se encontrava em outra residência nas imediações, sendo ele avisado de tal fato.

Imediatamente a vítima deslocou a residência e observou que dois ladrões já dentro da casa. Do lado de fora o ladrão que vigiava a movimentação foi surpreendido e dominado pela vítima, juntamente com os demais quando saiam do imóvel.
Com a chegada da PM, eles foram presos e encaminhados a 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete onde foram apresentados a autoridade policial judiciária de plantão. As duas motocicletas usadas no delito também foram apreendidas e rebocadas ao pátio credenciado. 

Os autores possuem outras passagens pela prática de crimes como receptação, furto e lesão corporal, praticados nos municípios de Lamim e Rio Espera onde residem, já sendo conhecidos no meio policial.

 

AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *