Vítima desarma ladrão, chama a polícia mas é preso

Jovem confessou que roubaria moto para pagar dívida do tráfico

Na manhã de ontem, dia 8, por volta das 7:00 horas os Policiais Militares compareceram no KM 280 da Rodovia MGT 482, localidade de Almeidas, em atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo.

O homem, de 50 anos, relatou que estava deslocando pela rodovia em sua motocicleta sendo que, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, fora surpreendido por um rapaz que aproximou-se com uma arma de fogo em mãos e anunciou o assalto.

Acatando as ordens do autor, a vítima parou o veículo e saiu de seu interior. Em ocasião oportuna, conseguiu desarmar o autor que, assustado com a atitude, evadiu do local correndo em sentido a um matagal existente no local. Com a chegada dos Policiais Militares e realização de buscas a procura do autor, este foi localizado e abordado. Indagado, ele confirmou a autoria do fato, acrescentado que a motivação do crime foi devido a uma dívida de drogas contraída na cidade de Muriaé, sendo que a motocicleta seria para o pagamento de tal dívida. Diante da situação o autor (19 anos) foi preso em flagrante por roubo tentado e conduzido à Delegacia de Polícia, onde houve a constatação de seu envolvimento como autor em outro um roubo, em Muriaé, conforme registro policial e sendo tal fato confirmado pelo próprio autor.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *