Violência urbana: Homem morre após assalto e levar tiro

Mais uma vítima da violência. Em meio a clima de tristeza e comoção, foi enterrado na tarde de ontem, dia 8, o corpo de Valentim Ferreira da Costa, de 67 anos, conhecido popularmente como “Tim”, o Cemitério Municipal de Entre Rios de Minas.

Ele estava internado desde a noite da última terça feira, o Hospital Cassiano Campolia, quando foi vítima de um assalto, por volta das 21:00 horas, no Bairro Castro, situado na MG 383, há 5 km de Entre Rios, sendo socorrido pelo SAMU.

Segundo informações de testemunhas um indivíduo desconhecido com uma arma em punho, abordou a vítima, após efetuar o roubo disparou um tiro que alvejou a sua cabeça. Em seguida ele fugiu a pé sentido a quadra esportiva e não foi mais visto. Nada foi localizado o que levanta a suspeita é que o ladrão tenha levado os seus pertences. A perícia técnica compareceu ao local para realização dos levantamentos da investigação do crime. O caso foi registrado pela Polícia Militar como roubo consumado. Tim era muito popular no Bairro como em Entre Rios de Minas e era irmão do ex- vereador Getúlio Ferreira.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *