Violência: Jovem é morto a tiros

Ontem, dia 07, por volta das 23 horas a PM registrou um homicídio na Rua João Leandro Rodrigues, bairro São Francisco, em Ouro Branco.Os militares foram acionados pelo vizinho da vítima, Willian Rodrigues Faria Pinheiro, 24 anos que havia sido alvo de disparos de arma de fogo.
O vizinho da vítima que mora de parede-meia disse que ouviu os estampidos dos tiros e ao verificar deparou com o vizinho caído do lado de fora da residência sangrando muito, porém ainda respirando. Segundo seu relato, ele ainda chegou a ouvir o barulho do autor deixando o local correndo, porém não conseguiu visualizá-lo. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital onde ela deu entrada já sem vida.
Tentativa de homicídio
Uma hora antes do homicídio ocorreu uma tentativa na rua José de Paula Torres, região central da cidade. A vítima foi atingida na perna por dois disparos de arma de fogo depois de uma discussão com o autor e um desconhecido que estava com ele. O homem foi socorrido ao hospital e em seguida encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Congonhas. O autor dos disparos não foi localizado.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *