Vigilante baleado ao interferir em roubo de pneus

Durante a noite de quarta-feira (21/12) um vigilante que presta serviço na área da Vale, unidade Morro da Mina em Conselheiro Lafaiete, foi atingido por um disparo de arma de fogo.  

O fato aconteceu quando o vigilante fazia ronda motorizada de rotina dentro da área da mineração e cruzou com um caminhão Mercedes Benz da empresa, tipo fora de estrada trafegando com duas pessoas na cabine. Por não ser comum tal fato naquele horário, decidiu retornar para averiguar. Quando o caminhão parou em um determinado local, o vigilante que estava sozinho em um veículo VW/Gol, parou logo atrás, momento em que um terceiro indivíduo saiu de um matagal e efetuou um disparo em sua direção acertando o seu abdômen.
Após ter sido alvejado, o vigilante imediatamente deu marcha a ré no veículo e deslocou para um lugar seguro onde solicitou ajuda ao outro segurança que estava no horário de descanso, tendo ele socorrido e o encaminhado ao hospital. Diante da situação, o caminhão foi abandonado no local com 19 (dezenove) pneus Michelin 1200R24 dentro da caçamba.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde também compareceu a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e os primeiros levantamentos para investigações. O segundo vigilante disse aos militares que recebeu informações dos suspeitos, segundo as informações, eles estariam utilizando uma Pick-up, modelo antigo, não sabendo especificar ao certo se tal veículo seria uma Fiat/Estrada ou uma VW/Saveiro e que tais suspeitos são de Ouro Preto. Até o momento ninguém havia sido preso.

Fonte: AFX notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *