Viatura da PM capota no trevo da VSB

Uma viatura do Destacamento de Jeceaba composta por dois Sargentos, capotou por volta das 13 horas de hoje terça 30 de abril no km 110 da MGT 155 (trevo de acesso a VSB), ficando de rodas pro ar do lado direito da pista sentido ao município de origem.

As vítimas sofreram ferimentos leves

De acordo com as primeiras informações, assim que o acidente ocorreu uma vituara esteve no local e prestou socorro aos militares que foram levados ao hospital em Jeceaba.

Um dos Sargentos teve um pequeno ferimento na cabeça e o outro um pequeno corte no olho esquerdo, estando ambos foram de risco. A PRE (Polícia Rodoviária Estsdual) foi ao local onde regustrou o fato.

Por volta das 13h00, a equipe composta pelo Sgt Marcos e Sgt Edgar se deslocava de Jeceaba para São Brás do Suaçuí com a viatura 22646, quando, na altura do KM 110 da MG 155, perdeu o controle da direção e capotou. Imediatamente os militares do pelotão prestaram socorro, levando os envolvidos no acidente para o hospital de Jeceaba. O Sgt Marcos sofreu pequeno ferimento na cabeça, mas está bem, assim como o Sgt Edgar, que sofreu um corte perto do olho direito, mas está conversando e caminhando normalmente. PRE acionada para registro, bem como perícia técnica. Documentação referente ao fato será providenciadas oportunamente. (Repórter Cidadão +).

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *