ViaReal inicia obras de reforma da praça Vicente Jardim, na rua Horácio de Queirós

Academia ao ar livre e câmeras de segurança fazem parte do projeto; previsão de conclusão é de quatro meses

 

ViaReal inicia obras de reforma da praça Vicente Jardim, na rua Horácio de Queirós/Divulgação

Teve início na terça-feira, 13 de novembro, a obra de reforma da praça Vicente Jardim, na rua Horácio de Queirós, no Rosário. O projeto foi implementado pela ViaReal por meio da adoção do patrimônio público. Diversas melhorias, como iluminação, segurança, lazer, e uma paisagem mais agradável para o bairro fazem parte da proposta. A previsão de conclusão é de quatro meses.

A reforma da pracinha inclui um moderno projeto paisagístico, que conta com onze postes de iluminação, câmeras de segurança, criação de 4 vagas de estacionamento, implantação de academia ao ar livre e revitalização total do salão, que pertence à Associação dos Moradores do Rosário, usado para reuniões e atividades coletivas.

Com o objetivo de oferecer mais do que serviços de tecnologia e comunicação, a ViaReal busca sempre trabalhar com foco na sustentabilidade e bem-estar das comunidades. Por isso, a adoção da praça Vicente Jardim vai além da reforma do espaço público, incluindo a manutenção e reparos constantes. Além disso, a empresa conta com a compreensão da comunidade local, durante o período de obras, e o apoio da população para que o local esteja sempre limpo e bonito para o desfrute todos.

A ViaReal

Um dos maiores provedores de Internet e tecnologia da informação de Minas Gerais, a ViaReal, sediada em Conselheiro Lafaiete, atua em nove cidades do Alto Paraopeba há 19 anos, e em BH/Sabará. A empresa oferece Internet por meio de fibra óptica, transmissão de dados em alta velocidade e disponibilidade, telefonia fixa moderna e integrada, hospedagem de sites em Data Center próprio, além de soluções corporativas sob demanda.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *