Vereadores elogiam vitória nas urnas de Glaycon Franco, mas lamentam que a cidade não tenha eleito mais deputados

Vereadores elogiam vitória nas urnas de Glaycon Franco, mas lamentam que a cidade não tenha eleito mais deputados/CORREIO DE MINAS

Os vereadores repercutiram o resultado das eleições. Entre os discursos de elogios a vitória de Glayco Franco (PV), eles lamentaram que a cidade não tenha elegido mais representantes nas duas esferas. “Foi muito importante a reeleição de Glaycon, mas espera mais. Esperava que tivéssemos elegido dois estaduais e aos menos um federal”, assinalou José Lúcio Barbosa (PSDB).

Já o vereador João Paulo Pé Quente (DEM) elogiou a rejeição de diversos figurões e caciques políticos, porém criticou a eleição do Aécio Neves (PSDB). “A população brasileira deu o seu recado nas urnas. Tínhamos uma candidata do Rio Grande do Sul que saiu derrotada. Lá fora estava todo mundo rindo da gente em elegê-la. Infelizmente com mais de 100 mil votos o Aécio foi eleito e ainda obteve em Lafaiete mais de 500 votos”, observou.

O Presidente do Legislativo, o vereador Darcy da Barreira (SD) destacou a reeleição do deputado Glaycon Franco. “A gente agradece o reconhecimento ao deputado. Ele fez um grande trabalho por nossa cidade e a região. A confiança depositada é uma resposta pelo o que realizou. Lamentavelmente não elegemos mais deputados estaduais e um federal que poderia fazer a diferença para Lafaiete”, assinalou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *