Vereadores defendem ampla coalizão para governar Lafaiete

Com o apoio de Glaycom Francoe, Mario Marcus e Marco Antonio são eleitos em Lafaiete/ Foto: Reprodução
Glaycom Franco, Mario Marcus e Marco Antonio / Foto: Reprodução

Comentando a intenção do deputado Glaycon Franco (PV) em formar um governo de coalizão, lembrando matéria veiculada neste site de que o PT poderia fazer parte da base do governo, o vereador Gildo Dutra iniciou um debate que se estendeu pela sessão de ontem e afirmou que todos torcem por um bom governo de Mário Marcus. “Acredito que somente a união pode mudar Lafaiete”, comentou.

Toninho do PT lembrou que seu partido ofereceu apoio aos governos José Milton e Ivar Cerqueira, mas eles recusaram. “A discussão do partido de participar do novo governo não tem nada de oficial. Não vamos discutir cargos”, disse.

O vereador Tarciano Franco (PRTB) adiantou que o deputado Glaycon Franco (PV) não vai interferir não vai interferir na composição do novo secretariado nem buscar empregos. “Quem está dando as cartas é novo prefeito e ele que ditará seu trabalho e seu governo”, disse.

“Espero que o prefeito eleito não esteja usando ou empregos como moeda de troca. Se o fizer está começando mal”, alertou Gildo Dutra. “Espero que o novo governo no cometa os mesmo erros atuais”, comentou o futuro líder do governo, o vereador João Paulo Pé Quente.

Já Toninho disse que o novo prefeito vai depende de verbas dos governos estadual e federal. Nesta articulação o novo governo será fiel do deputado Glaycon Franco com emendas direcionadas a Lafaiete.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *