Vereador Sandro pede mais melhorias para parte baixa da cidade

A necessidade de uma atenção maior a parte baixa da cidade foi comentada pelo vereador Sandro José (PSDB). A fala do tucano ocorreu na sessão de quinta-feira (8).

O vereador Sandro José/CORREIO DE MINAS

O edil começou seu pronunciamento agradecendo ações do Executivo no bairro Satélite. Ele comentou que foram atendidas diversas solicitações como a máquina da patrol que arrumou algumas ruas e refez o campo de futebol da comunidade. “Fica aqui o nosso agradecimento à administração municipal por ter sido sensível a essa necessidade dos moradores e fica também nossos cumprimentos ao Departamento de Trânsito que tem realizado algumas ações na parte baixa da cidade”, afirmou, citando a colocação de placas e faixas.

“Eu sempre digo que Lafaiete é dividida em duas partes e, muitas vezes, vemos que a parte baixa recebe menos benefícios. Diante disso, estamos conversando sempre com o Executivo sobre questões como a praça São Sebastião. A iluminação que foi colocada lá não ascende. A praça também esta cheia de buracos. Então é preciso que a gente se atente para essas questões que não são só visuais, mas oferecem insegurança para as pessoas que por ali transitam”, advertiu Sandro.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *