Vereador Sandro José saúda 20 anos da Fasar e o cinquentenário do CDL-CL

Vereador Sandro José
/Arquivo

Usando a Tribuna da Câmara, o Vereador Sandro José (PSDB) dirigiu suas palavras saudando os 20 anos de fundação da Faculdade Santa Rita (Fasar) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pelos seus 50 anos de criação.

“Tive a honra de estudar a Fasar no meu curso de letras e lá aprendi muito que até hoje serve de ensinamento para minha vida. È uma faculdade séria e comprometida como o desenvolvimento cognitivo de todos os alunos. A instituição promove o desenvolvimento de Lafaiete e região. Fica a aqui meus registros de agradecimentos sinceros a Fasar pela data magnífica e que continue ajudado Lafaiete. Vida longa a direção, aos alunos, aos professores”, comentou

Já a passagem pela Bodas de Ouro do CDL, o Sandro José pontuou o esforço permanente da entidade na profissionalização, capacitação e incentivo a gestão dos nosso comércio local. “Fica aqui a minha gratidão aos diretores do CDL e aos funcionários, desde a primeira diretoria e até hoje. São 50 aos de trabalho dedicado ao comércio local e aos consumidores, sejam na concessão de inúmeros serviço, cursos e palestras de gestão de negócios, redução de custos, apoio jurídicos aos seus milhares de associados. Ai se não fosse o CDL o que seria do nosso comércio que a mola mestra da nossa economia. Em nome da Câmara temos que comemorar esta data pelo participação ativa e responsável e comprometimento do CDL no desenvolvimento de Lafaiete”, finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *