Vereador Sandro José faz desabafo na Tribuna da Câmara

O vereador Sandro José (PSDB) fez um desabafo na Tribuna da Câmara no qual voltou a cobrar critérios transparência para a escolha das ruas asfaltadas. Ele relatou que foi procurado por moradores da localidade de São Gonçalo em que questionaram porque a prefeitura asfalta ruas já calçadas e outras, sem qualquer infra-estrutura, permanecem sem recapeamento. “Qual o critério? Ser amigo do prefeito ou do deputado? È uma caixa preta esta situação. Tem ruas em que os moradores convivem com barro e poeira há muito anos e aguardam por um asfaltamento”, criticou.

Vereador Sandro / CORREIO DE MINAS

Em outra situação, o vereador criticou a lentidão no fornecimento de certidão de número. “È um sufrágio, um martírio esta situação. È revoltante o que a gente tem visto. Pior é que as pessoas mais pobres são as mais atingidas e convivem sem ter água ou energia. São moradores do JK, Gagé, São Vicente, Rancho Novo que esperam este direito. Quando vamos ver esta situação sendo resolvida”, desabafou.

Ao finalizar seu discurso, Sandro se mostrou decepcionado com a escolha dos candidatos a presidente. “Todos têm rabo preso. Temos que escolher entre o menos pior. Se não estamos perto do fundo do poço, estamos próximos”, assinalou.

Sandro também criticou a situação do trânsito no rotor da avenida cobrando uma ação urgente.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *