Vereador Sandro José elogia disposição do prefeito Mário Marcus ao diálogo

O vereador Sandro José/CORREIO DE MINAS

O Vereador tucano Sandro José usou a Tribuna da Câmara na sessão ontem (5) à noite para elogia a capacidade de diálogo do prefeito de Lafaiete Mário Marcus (DEM).

Ele se referiu a dívida histórica do município com as cantineiras e auxiliares educacionais na redução da carga horária já prevista pela legislação, pendência que se arrastava há mais de 3 anos. “E e outros vereadores estiveram a frente desta causa, juntamente com as servidoras que por diversas vezes fomos ao gabinete do prefeito.

Ele próprio reconheceu o direitos delas. Mas o prefeito enviou a esta Casa o projeto que vai regulamentar esta situação de vez. Temos aqui que elogia o prefeito em sua capacidade de diálogo”, assinalou.

Sandro solicitou a agilidade da votação as comissões e no plenário ainda este ano para que lei possa valer para 2020. “Vamos acelerar esta votação para garantir que a lei valha no ano que vem. Inclusive haverá adequações para que as creches possam funcionar sem que aumente o custo de funcionários”, afirmou.

 

Leia mais:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *