Vereador Sandro José critica Presidente, mas acredita que troca de empresas favoreça os lafaietenses: “nunca o transporte foi tão ruim”, disparou

O vereador Sandro José (PSDB)

O Vereador Sandro José (PSDB) usou a Tribuna Popular esta semana para disparar contra a qualidade do serviço prestado pela Viação Presidente, em Lafaiete. Ele citou que na terça feira (20) presenciou uma mulher, com uma criança, que na parte da noite, ficou mais de uma hora esperando por coletivo no Bairro Carijós. “Esperamos que esta nova gestão assuma o quanto antes o transporte público. Sabemos que a nova empresa chega com uma expectativa positiva da população que anseia por mudanças urgentes na melhoria da qualidade do serviço prestado. Tomara que passem rápido esta administração, pois o povo continua sofrendo com quebra de horários. Nunca foi tão ruim o serviço em Lafaiete”, assinalou.

Ônibus com novas pinturas circulam em Lafaiete, mas ainda sem o novo nome da empresa

Em seguida, o vereador se mostrou otimista que os novos donos promovam uma transformação no transporte público. “Sabemos das dificuldades de se administrar o transporte público em Lafaiete. Sabíamos que a empresa precisava de aumento, mas ela não fazia por onde merecer, pois o serviço era de péssima qualidade. Esperamos que a troca de empresa não seja apenas troca de contratos, mas que o povo seja o maior favorecido”, finalizou, sugerindo mais linhas de ônibus para atender os trabalhadores após ás 23:00 horas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *